PRICING  AND PAYMENT

Cláusula 1ª
Preços

Todos os preços são expressos em Euros, incluindo todas as taxas, à excepção das eventuais despesas de gestão, de emissão e/ou de envio dos documentos. De acordo com o regime do IVA sobre a margem das Agências intermediárias, as facturas emitidas pela Organizadora não mencionam o IVA colectado sobre as prestações efectuadas ou vendidas.

As Autoridades locais de certos países podem impor a aplicação de taxas locais suplementares. Nos casos em que isso venha acontecer, tais taxas são suportadas pelo Comprador e o pagamento no destino será feito em qualquer moeda convertível. Os preços são estabelecidos na base das tarifas e das taxas de câmbio do dia e podem ser revistos ou alterados.

Salvo menção expressa contrária na descrição da oferta, os preços não incluem:

1.1.- As despesas de emissão de bilhetes quanto aos voos ou as despesas de reserva quanto aos hotéis, pacotes turísticos ou alugueres de viaturas;

1.2.- Sendo impossível a emissão de e-tickets, as despesas de envio dos títulos de transporte em suporte papel ou documentos de viagem (tais despesas variam consoante o tipo de entrega escolhido);

1.3.- Os seguros de viagens;

1.4.- Para as prestações aéreas: as taxas de saída de território reclamadas por certos países, a serem pagas no destino em moeda ou numerário, no momento do check-in; os excessos de peso de bagagem; os parques de estacionamento nos aeroportos; os vistos e despesas inerentes às formalidades administrativas e sanitárias necessárias à realização da viagem; vacinas, tratamentos médicos e ainda todas as demais taxas legalmente exigíveis. Caso a caso a BOX TRAVEL fará todos os possíveis para de tais situações informar previamente e com a urgência possível, aos compradores, sempre que as mesmas ocorram;

1.5.- Para as prestações hoteleiras: As taxas de estadia exigidas em certos países; as taxas locais ou outras taxas suplementares que possam ser impostas pelas autoridades locais de certos países, o seu pagamento será feito localmente em moeda local ou qualquer outra moeda; o suplemento de quarto individual; as refeições não incluídas na fórmula escolhida durante a estadia e as refeições consumidas durante as escalas; todas as bebidas inclusive durante as refeições, as garrafas de água minerais consumidas; a quota-parte relativa aos bebés a pagar localmente junto dos hotéis (suplemento); as comunicações telefónicas, fax e Internet (quando não expressamente mencionadas como isentas); as visitas e excursões não expressamente contratadas; as entradas nos parques temáticos; nos museus e nos monumentos; nas exposições; as actividades extra- programam previamente definidas; quaisquer despesas de carácter pessoal; as gratificações exigíveis em certos países; as gorjetas habituais ao guia e/ou ao motorista.


3. Para todas as prestações, os preços incluem:

3.1.- As taxas de aeroportos, nacionais e internacionais;

3.2.- Os custos de serviço dos fornecedores, ou seja, os custos inerentes às prestações encomendadas e os custos suportados pelos fornecedores.

4.0.- Revisão dos preços.
Os preços indicados são os preços em vigor na data da reserva. Os preços são estabelecidos com base nas tarifas e taxas de câmbio do dia. Os preços são susceptíveis de serem revistos e devem ser confirmados pela BOX TRAVEL antes de qualquer confirmação por parte do Comprador.

Para os compradores com pacotes turísticos já confirmados, a revisão do preço da sua viagem não pode ser alterado a menos de trinta dias da data da partida.

Em caso de variação do valor das taxas, taxas passageiros e/ou sobretaxas de combustível aplicadas pelas autoridades competentes e/ou companhias aéreas, estas sobretaxas serão imediata e integralmente repercutidas sobre o preço de todos os produtos a partir da data da sua comunicação formal, e inclusive para os compradores já confirmados e com as respectivas prestações já pagas
.
5.0.- Formas de pagamento

A BOX TRAVEL disponibiliza ao comprador várias alternativas de pagamento das suas encomendas.

A BOX TRAVEL pode vir a exigir em qualquer momento que o pagamento por transferência bancária seja a forma privilegiada dos pagamentos dos Compradores. As despesas relativas a esta operação de transferência bancária ficam a cargo do Comprador. As coordenadas bancárias transmitidas no momento da encomenda são encriptadas de acordo com as normas em vigor.

A BOX TRAVEL pode vir a solicitar ao Comprador fotocópia do cartão de crédito utilizado para o pagamento da encomenda, assim como cópia do documento de identificação do titular do cartão de crédito e do passageiro e bem como o envio prévio do ”Mail Order”. Na ausência de resposta por parte do Comprador ou na impossibilidade de o contactar directamente dentro das datas limite previstas para a viagem, o pedido não será processada e o pedido de reserva será anulado com os custos para o “Comprador”.

5.1.- Por cartões de crédito e de débito

A BOX TRAVEL aceita cartões bancários de crédito e de débitos nas suas Agências de Viagens, no seu Site Internet ou no momento de uma reserva feita por telefone, designadamente:

Rede / Marca                                                           Designação do Cartão
■Multibanco                                                               ►Débito Nacional
■Visa                                                                          ►Débito Nacional
■Visa                                                                          ►V Pay Nacional
■Visa                                                                          ►Crédito e Débito diferido nacionais
■Visa                                                                          ►Electron estrangeiro
■Visa                                                                          ►Débito estrangeiro
■Visa                                                                          ►V Pay estrangeiro
■Visa                                                                          ►Crédito e Débito diferido estrangeiro
■Visa                                                                          ►Electron nacional
■MasterCard                                                             ►Maestro nacional
■MasterCard                                                             ►Débito nacional
■MasterCard                                                             ►Crédito e Débito diferido nacionais
■MasterCard                                                             ►Mestro estrangeiro
■MasterCard                                                             ►Débito estrangeiro
■MasterCard                                                             ►Crédito e Débito diferido estrangeiro

Aceita-se ainda todo e qualquer outro tipo de Cartões de Crédito ou de Débito, aceites expressamente por qualquer Banco do 7º CONTINENTE e/ou que a Direcção Financeira possa autorizar ao Comprador no acto da encomenda.

5.2.- Por transferência bancária.

A Organizadora aceita pagamentos por transferência bancária, que deve ser imperativamente confirmada por documento do Banco Emissor. Essa confirmação de transferência bancária deve ser enviada ao Serviço Financeiro da BOX TRAVEL por fax ou por e-mail, e cujas coordenadas serão transmitidas no momento da confirmação da encomenda. Na confirmação da transferência bancária deve figurar o nome, o apelido e o número da encomenda. A confirmação deve ser transmitida antes do dia da data de viagem ou da prestação do serviço, e a data da opção sendo definida como a data limite de encerramento do dossier de reserva.

A encomenda somente será satisfeita após confirmação do bom pagamento por parte do Banco Receptor e as despesas relativas à transferência bancária, assim como as despesas de câmbio, caso as haja e que serão suportadas pelo Comprador.

As moedas de referências dos nossos preços são o Euro e/ou Dólar Americano.

5.3.- Em numerário.

O numerário é um instrumento de pagamento indispensável e eficiente, aceite pela BOX TRAVEL e pelas empresas do seu Grupo, sem restrições e nos termos da Lei. O pagamento em numerário é aceite pela BOX TRAVEL em qualquer moeda convertível, em euros e em dólares americanos, sendo sempre as moedas de referência dos nossos preços e serviços o Euro e/ou o Dólar Americano. Todas as despesas de conversão serão suportadas pelo Comprador.

O Comprador deve obrigatoriamente fornecer prova do seu depósito na Conta Bancária indicada pela BOX TRAVEL antes de beneficiar de qualquer prestação dos serviços por parte desta, e directamente nas instalações da Organizador ou enviando-a por fax a indicar ou para o endereço e-mail: finance@boxtravel.eu. Na falta da prova do depósito as prestações não serão efectuadas.

A BOX TRAVEL aceita o pagamento das suas prestações em espécie monetária e em moeda nacional de qualquer País ou Território onde a mesma esteja presente ou representada e exercendo as suas actividades, desde que não lhe seja vedada a possibilidade de efectuar a conversão dessas mesmas moedas para o Euro ou o Dólar Americano e sejam as despesas dessa conversão suportadas pelo Comprador.

5.4.-Por Cheques-Brinde
.
O Organizador aceita o pagamento através de Cheques-Brinde a BOX TRAVEL ou de quaisquer outros que venham a ser adoptados pela mesma, nos termos e condições da legislação aplicável. O Comprador pode utilizar os seus Cheques-Brinde :

5.4.1.- Directamente na Agência da BOX TRAVEL, sendo que as despesas de tratamento do dossier serão deduzidas do valor total dos Cheques-Brinde;

5.4.2.- Por excepção, após passagem de uma encomenda online ou por telefone, efectuando uma reserva fazendo uso do seu Cartão de Crédito ou de Débito. Uma vez feito o pagamento, o Comprador transmite a BOX TRAVEL os seus Cheques-Brinde, e necessariamente antes da data de viagem, via correio postal com aviso de recepção, fazendo referência ao seu dado pessoal, e nomeadamente o nome, apelido e número da encomenda, dirigida a BOX TRAVEL, para a morada inserida no seu Site.

O Comprador pode optar por pagar uma parte ou a totalidade da sua encomenda por Cheques-Brinde a BOX TRAVEL. Após a recepção do pagamento dos Cheques-Brinde, a BOX TRAVEL compromete-se a reembolsar o valor dos Cheques-Brinde por cheque bancário ou por crédito sobre o cartão bancário, deduzindo as despesas de tratamento da encomenda. Caso a totalidade da encomenda seja paga com cheques-brinde e se o valor do pagamento exceder o valor da encomenda, então o excedente não será devolvido. Em caso de anulação, será creditado o valor da viagem e nunca o valor dos Cheques-Brinde entregues.

5.5.- Normas de segurança nos pagamentos.

As informações relacionadas com a encomenda do comprador serão processadas automaticamente. A não disponibilização dos dados relacionados com a sua encomenda impede a BOX TRAVEL de a realizar e bem como a análise da encomenda. Alguns dados não pessoais relacionados com a encomenda, como é o caso do endereço IP, podem ser objecto de utilização nos termos definidos na nossa Política de Protecção de Dados.

Em caso de insuficiência de dados do Comprador ou com as conclusões resultantes da análise do dossier da encomenda, a BOX TRAVEL reserva-se o direito de satisfazer ou não a encomenda efectuada pelo Comprador.

5.6.- Condições de pagamento.

O pagamento é uma condição essencial do contrato, podendo a encomenda ser anulada por falta de pronto pagamento. A anulação da encomenda aplica-se a qualquer rejeição de pagamento, independentemente da causa. A BOX TRAVEL não é obrigada a executar a sua prestação antes da recepção e da cobrança do pagamento integral. O Comprador é responsável pelo pagamento de todos os montantes acordados para os produtos e/ou serviços encomendados.

Não são considerados como quitação da dívida dos montantes acordados: a entrega, pelo Comprador, de um cheque bancário antes da boa cobrança do mesmo; a entrega de um número de cartão bancário enquanto a autorização do centro de pagamento não for formalmente obtida, nem de uma transferência bancária antes da confirmação do banco do Comprador, e com a efectiva creditação na conta bancária indicada pelo Organizador.

5.6.1 Reserva definitiva:

Uma inscrição torna-se efectiva imediatamente após a efectivação da reserva. Contudo, uma reserva somente é definitiva após o pagamento total devido pelo Comprador.

5.6.2 Para todas as prestações:

Para todas as inscrições a prazo de mais de trinta dias antes da data da partida: pagamento (sinal) de um depósito mínimo de 25% (vinte e cinco por cento) do valor total da viagem. O saldo poderá ser pago em prestações de acordo com a conveniência do Comprador, sendo que tudo deve ficar integralmente pago o mais tardar 30 dias antes da data de partida.

5.6.3 Quitação efectiva da dívida.

Somente é considerada quitação efectiva da dívida, total ou parcial, o pagamento devido pelo Comprador de uma prestação da BOX TRAVEL quando a mesma receber o pagamento efectivo da prestação encomendada seja directamente pelo Comprador ou seja através de quaisquer intermediários. Com o não pagamento pelo Comprador ou pelos intermediários nos prazos acordados, a BOX TRAVEL pode exercer o seu pleno direito de anular a reserva efectuada pelo Comprador ou por qualquer intermediário em representação deste. Sem receber a totalidade do pagamento o Organizador não é obrigado a executar qualquer prestação contratualizada
.
5.6.4 Viagens organizadas:

Todas as viagens organizadas pela BOX TRAVEL, adquiridas com mais de 21 (vinte e um) dias antes da data da partida usufruem da garantia e do direito de as poderem cancelar com uma pequena penalização, sem ter que apresentar qualquer motivo e até 15 (quinze) dias antes da data de início da viagem.

5.6.5 Anulação da reserva:

Casos em que o Comprador não respeite as condições de pagamento acordado, pagamentos feitos de forma irregular, pagamentos incompletos ou ausência de qualquer pagamento, independentemente das razões que possam ser apresentadas será considerado pela BOX TRAVEL como sendo um pedido de anulação formulado pelo Comprador, devendo as despesas associadas ser por conta do Comprador.



Digital transformation in Tourism
Travel Agencies From ECOWAS
Technology and Innovation in Tourism
Tourist Attractions in ECOWAS
Visitors and Revenue
Technology and Tourism
Digitalization in Tourism
Business Innovation in Tourism

ECO TRAVEL

INTERNATIONAL EXHIBITION

ON

TRAVEL AGENCIES

5%
Gross Domestic Product
235
Million jobs
1 billion people
Travel internationally
$261.77 billion
Consumer spending in 2030
1,32 billion
Travelers in 2017
1,4 billion
Travelers in 2018
INTERNATIONAL EXHIBITION

ON

DIGITAL TRANSFORMATION IN TOURISM

ECO TRAVEL

INTERNATIONAL EXHIBITION

ON

TRAVEL AGENCIES

1,287,914,329
Population of Africa
4,514,400
Internet Users in 2000
453,329,534
Internet Users in 2017
35.2 %
Internet Penetration
9,942 %
Internet Growth % 2000-2017
177,005,700
Social Network Subsc.
INTERNATIONAL EXHIBITION

ON

DIGITAL TRANSFORMATION IN TOURISM

ECO TRAVEL

INTERNATIONAL EXHIBITION

ON

TRAVEL AGENCIES

716,000
Visit in 2018
3,964,000
Sleeps in 2018
409,000,000
Tourism revenue [ $ ]
3,432
GDP per capita [$]
553,335
Cape Verde Population
48.1 %
Cape Verde Internet User
3,225 %
Internet Growth 2000-2017
240,000
Social Network Subsc.
INTERNATIONAL EXHIBITION

ON

DIGITAL TRANSFORMATION IN TOURISM

ECO TRAVEL

INTERNATIONAL EXHIBITION

ON

TRAVEL AGENCIES

377,409,546
Population of ECOWAS
485,800
Internet User in 2000
139,975,300
Internet User in 2017
37.1%
Internet Penetration
29,400,000
Social Network Subsc.
28,713%
Internet Growth 2000-2017
INTERNATIONAL EXHIBITION

ON

DIGITAL TRANSFORMATION IN TOURISM

ECO TRAVEL

INTERNATIONAL EXHIBITION

ON

TRAVEL AGENCIES

671 million
Visitors in Europe
323,7 million
Visitors in Asia/Pacific
62,5 million
Visitors in Africa
58,3 million
Visitors in Middle East
206 million
Visitors in America
1.3 trillion
Tourism revenue in 2017 [ $ ]
INTERNATIONAL EXHIBITION

ON

DIGITAL TRANSFORMATION IN TOURISM

ECO TRAVEL

INTERNATIONAL EXHIBITION

ON

TRAVEL AGENCIES

9,365,667,350
Mobile connection
5,175,973,792
Unique mobile subscribers
25 billion
Internet of Things by 2025
5 billion
Mobile Internet users in 2025
4G technology
More 3 billion users in 2019
$4.6 trillion
Mobile revenue in 2022
INTERNATIONAL EXHIBITION

ON

DIGITAL TRANSFORMATION IN TOURISM

ECO TRAVEL

INTERNATIONAL EXHIBITION

ON

TRAVEL AGENCIES

5 billion
Mobile Internet users in 2025
77%
Smartphones in 2025
9.0 billion
SIM connections in 2025
25.1 billion
Internet of Things in 2025
29 million
Jobs supp. by mobile ecosystem in 2017
$500 billion
Public funding in 2017
INTERNATIONAL EXHIBITION

ON

DIGITAL TRANSFORMATION IN TOURISM

ECO TRAVEL

INTERNATIONAL EXHIBITION

ON

TRAVEL AGENCIES

44% in 2017
Subscriber Penetration SSA
52% in 2025
Subscriber Penetration SSA
21% in 2017
Mobile Internet Penetration SSA
40% in 2025
Mobile Internet Penetration SSA
48% in 2020
Unique mobile sub. penetration SSA
52% in 2025
Unique mobile sub. penetration SSA
INTERNATIONAL EXHIBITION

ON

DIGITAL TRANSFORMATION IN TOURISM
NEXT EVENTS

MORABEZA
& BEACH

BEAUTY
& NATURE

ART &
CULTURE

CULTURE &
MONUMENTS

MULTIMAR

Trade and Logistics

Profile Trade

Logistics

Maritime logistics services

Air Logistics Services

Top
Top